quinta-feira, 12 de maio de 2011

Flamengo vê sonho da 'Tríplice Coroa' adiado e inicia reformulação do elenco



  • Veloso e Vanderlei Luxemburgo: trabalho iniciado para reforçar o elenco do Fla para o Brasileiro
    Veloso e Vanderlei Luxemburgo: trabalho iniciado para reforçar o elenco do Fla para o Brasileiro
Sabedores da dificuldade que se apresenta pela frente, diretoria e treinador já têm reuniões agendadas para o próximo final de semana visando o processo de reformulação do elenco. Embora as partes tratem a situação em sigilo, é fato consumado que o Flamengo irá contratar centroavante e lateral-esquerdo que cheguem para assumir diretamente o posto de titular.
Até agora, o zagueiro Gustavo, ex-Boavista, foi o único reforço anunciado oficialmente pela diretoria. Apesar da sua chegada, a presidente Patricia Amorim não esconde o desejo de contar com o zagueiro Juan e mantém contatos frequentes com o jogador. Para o ataque, a dirigente já avisou que irá esperar Vagner Love o máximo que possível. Segundo a mandatária, as conversas com o CSKA-RUS serão retomadas em julho.
Para a lateral-esquerda, Junior Cesar, do São Paulo, faz parte da pauta rubro-negra desde o início do ano. Os dirigentes preferem não confirmar se ele ainda é o nome preferido para a posição.
“Sempre falo que contratação é um assunto interno. Temos as nossas prioridades, não escondemos, mas vamos trabalhar em silêncio. Quando tudo estiver definido, anunciamos”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor executivo de futebol do clube.

REPERCUSSÃO DA PARTIDA

Ronaldinho leva empurrão de policial e Luxemburgo solta palavrão ao vivo na TVLeia mais
Após eliminação, Vanderlei Luxemburgo chama presidente da Conaf de incompetente
Leia mais
Após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou por parabenizar o grupo de jogadores, mas não escondeu que as conversas envolvendo o planejamento do elenco serão intensificadas a partir de agora.
“A primeira coisa é enaltecer o grupo de jogadores pelo o que fizeram. Mas agora é colocar a cabeça no lugar, trabalhar e saber das nossas necessidades visando o Campeonato Brasileiro. Vamos conversar, mas agora tudo isso é assunto interno”, disse.
A delegação do Flamengo chega ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Com a eliminação na Copa do Brasil, o time só volta a campo no dia 21 de maio, contra o Avaí, em Macaé. A partida marca a estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário