Depoimento Força Jovem RJ

O Força Jovem tá no sangue. Esse é nosso real objetivo, salvar almas, levar os jovens a ter a alegria que temos,a fazer a obra de Deus com amor e temor a Ele.
Somos sim uma familia, que para nós não há fronteiras, onde estiver um membro do Força Jovem ali estaremos, na alegria ou na tristeza, juntos no que for preciso, vencendo a tudo.
Mostramos a cada dia porque fomos chamados e nos fizemos escolhidos, esse é o nosso trabalho e não vamos parar, NUNCA.
E se você ainda não conhece nossa familia não perca mais tempo, venha fazer parte você também, não importa aonde esteja, tem um força jovem pertinho de você. Um abraço para todos.  Na fé. *-*

(Suzana Ramos - Força Jovem Ceará) 



(Janaina Ramos - Força Jovem Fortaleza)


O Força Jovem vem com a proposta de realizar atividades culturais, sociais ou desportiva, mas, a sua principal meta é alcançar o coração do jovem que se encontra, vazio e sem perspectiva de futuro.... É retirar a juventude do sofrimento que há neste mundo dominado por tanta violência e dor, onde ele necessita de apoio e não encontra!! Levamos estes meninos e meninas a encontrarem a Verdadeira felicidade, o melhor que há neste mundo, Jesus. Gerando assim, um exército espiritual capaz de arrebanhar multidões, engajadas no mesmo objetivo: o de salvar outros jovens que se encontram perdidos e sem perspectivas de vida.
Por isso somos uma família, unida em favor de você!!!