quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Elite Força Jovem




Agora que eu faço parte da Força Jovem, percebo o quanto é importante esse trabalho, pois convivemos com jovens, de todas as classes sociais  com todos os tipos de problemas. E não é fácil trazer um jovem para a igreja, por isso temos várias estratégias, como cinema, campeonatos, eventos, projetos, como o Dose Mais Forte, Cultura, Esportes, Jovem Nota 10, VPR e outros.
Fazemos essa coisas não para encher a igreja, mas sim o Reino de Deus. É revoltante ver tantos jovens se perdendo no mundo, através de vícios, más amizades, jovens tirando suas próprias vidas, entrando no mundo do crime, etc. Mais revoltante é saber que Jesus está a porta e tem jovens que não tomam o mínimo de cuidado com a salvação; cada dia que passa está mais perto Sua volta, e o diabo sabe, por isso não vai medir esforços para levar com ele o maoir número de almas possível para o inferno. E nós iremos fazer o máximo para salvar essas almas do inferno. É uma guerra espiritual e não temos tempo para errar. Vamos com tudo, passar por cima do diabo e seus demônios, e vamos resgatar esses jovens. Essa é a Fé que estamos vivendo, pois quem é salvo tem sede de salvar.
E você jovem que quer fazer dessa Elite Jovem, procure o Força Jovem numa Igreja Universal mais próxima e, certamente, terá uma pessoa pronta e preparada para te ajudar.
Texto: Obreira Cícera – cicera@cristaodauniversal.com.br
Fonte: Blog Cristão da Universa

Nenhum comentário:

Postar um comentário