quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Confraternização de Final de ano das Secretárias do FORÇA JOVEM RIO DE JANEIRO


No último dia 21 de dezembro, mais de 100 secretárias do Força Jovem do Rio de Janeiro participaram da Confraternização de Fim de Ano, na Catedral Mundial da Fé. O encontro começou às 20h30m, com uma oração da obr. Flaviane, secretária estadual do FJB. “Um dos principais objetivos do encontro, é mostrar às secretárias a importância que elas tem dentro da administração do Força Jovem, realizando um trabalho essencial junto aos líderes com quem elas trabalham.” – contou Flaviane.
A reunião também teve a participação do Pr. André Souza e de sua esposa, Dona Kátia. Ele parabenizou as secretárias, que mantém um trabalho de extrema importância para a organização dos trabalhos e projetos do Força Jovem. Através do trabalho de cada uma delas, o Força Jovem tem crescido a cada ano.
Mas na reunião não se falou apenas de trabalho. Elas realizaram sorteio de kits de beleza, cesta de chocolate, uniformes de secretárias, e também um tratamento completo de beleza no Salão Nathalie. Durante os sorteios muita conversa e descontração. Veja algumas fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário