sexta-feira, 3 de junho de 2011

Windows 8 Themepack Themes For Windows 7


Enfeite a tela do seu computador com wallpapers inspirados no Windows 8, o próximo SO da Microsoft.

O Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 é um tema inspirado no Windows 8, próximo sistema operacional da Microsoft. Com ele, o usuário pode enfeitar a tela do computador com oito papéis de parede diferentes, todos inspirados no que foi mostrado até o momento do sucessor do Windows 7.
Efeitos sonoros diferentes para alertas e ações do sistema operacional também fazem parte do pacote. Como o Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 não é um tema oficial da Microsoft, é preciso modificar alguns arquivos do sistema para que sua instalação seja feita corretamente.
Papel de parede utilizado no tema

Instalação

Para que as modificações presentes no Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 sejam feitas, é preciso baixar o UXTheme Patch for Windows 7, um pacote com arquivos modificados para o sistema operacional desenvolvido pela empresa de Bill Gates.
Após descompactar o conteúdo do UXTheme Patch for Windows 7, envie os arquivos para  o seguinte caminho:
C:\Windows\Resources\Themes
Isso fará com que os novos arquivos passem a ser utilizados. Caso o processe não funcione corretamente, você pode tentar fazer a modificação destes arquivos de outro modo, basta seguir os passos do artigo “Dicas do Windows 7: como modificar o uxtheme.dll para instalar qualquer tema”.
Feito isso, basta executar o arquivo “windows8transformation.themepack” presente no arquivo compactado no Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 e aguardar até que os wallpapers e efeitos sonoros sejam aplicados.
4 dois 8 papéis de parede oferecidos

O que pacote oferece

Como citado anteriormente, o Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 oferece oito papéis de parede diferentes para enfeitar a Área de trabalho do computador. As imagens foram criadas por artistas diferentes e, por isso, possuem características bem distintas.
Além disso, alguns efeitos sonoros diferentes são adicionados às ações e alertas emitidos pelo Windows 7, dando um toque extra na personalização do computador. Se você é fã da Microsoft pode complementar o Windows 8 Themepack Themes For Windows 7 com um protetor de tela também inspirando no próximo SO da empresa. Clique aqui para baixar o Windows 8 Screensaver. 
BAIXE AQUI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário