quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Benefícios do Ódio



É muito dificil para os cristãos entenderem o titulo acima, obviamente que chovem criticas ao Bispo devido essa orientação…onde devemos sentir ódio….não das pessoas, não dos nossos inimigos ou amigos, mas de nossos problemas …do diabo.
A Igreja Universal mais uma vez vai na contra mão das igrejas tradicionais, pregando ódio aos problemas e contra o diabo ao invés de amor que gera resignação em meio ao fracasso.
Muitas igrejas onde  tem até a palavra “amor” em seus nomes, ficam revoltadas, achando que o Bispo é um herege ou perdeu a visão, mas faz muito sentido essa revolta do Bispo, muito sentido mesmo…essa revolta se origina de uma visão de um Deus grande…do Soberano, e é a este Deus que servimos, que dedicamos as nossas vidas, e…em muitos casos muitos que dedicam as suas vidas dentro e fora das igrejas, vivem uma vida medíocre, de fracasso, de derrota.
Gideão tinha ódio, uma revolta dentro de si de servir e fazer parte do povo de Deus, e em contrapartida viver no fracasso, escravizado e afrontado por seus inimigos, provavelmente muitos profetas ao receberem a visita de um anjo se prostariam e louvariam a Deus, mas Gideão não, ele não conseguia…ele expressou para Deus toda a sua revolta….todo o seu ódio que ele tinha dos problemas.
Deus se surpreendeu com este espírito de revolta de Gideão, e no seu ódio, Deus viu a força para libertar o povo cativo, e Deus fez de instrumento, a revolta, o ódio e a força de Gideão para libertar Israel.
sal.com.br
Obr. Carlos Alberto
Cristão da Universal
E-mail: Carlos@cristaodauniver

Cristão da Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário