quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUERO CONHECER JESUS, ME AJUDA VPR!


“Só curtia internet, como falava. Ele ficava só na internet, mais nada”, comentou o vizinho Fábio dos Santos.
Era o que fazia Wellington, o “atirador” mundialmente conhecido após protagonizar a tragédia na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo(RJ), onde morreram 12 adolescentes.
Ele poderia ficar mundialmente conhecido como integrante da família VPR, como Pastor, Bispo, Obreiro, Evangelista, Jornalista, fotográfo… mas não foi assim.
Será que ele já leu alguma matéria nossa no Juventude Carioca? Será que ele já clicou em algum dos milhares de RTs espalhados na internet? E aquela foto e vídeo bacana. Será que chamou atenção dele?
Mas… pera aí!
Você já tirou a melhor foto? Procurou o melhor ângulo para filmar e tirar uma foto? Foi criativo em uma entrevista? Será que Retwitamos assim que sai uma matéria? Você já ficou a madrugada acordado(a) escrevendo matéria, revisando matéria ou editando vídeo? Você já colocou a  melhor matéria no Juventude Carioca ou no blog da sua região?
QUAL FOI O SEU MELHOR, O SEU EXTREMO PARA QUE CHEGASSE A TODA CRIATURA?
O diabo também usa a internet. Aliás, ele usa tudo o que puder para levar almas para o inferno.
Só Deus sabe o que o Wellington  fazia tantas horas online. Com quem ele conversava? Poderia ser algum obreiro no SOS Jovem o ajudando.
Quem ele seguia no twitter? poderia ser o @juventudcarioca, poderia ser eu ou você. Ele iria ler as  nossas frases diárias, iria ver os nossos RTs, iria clicar ou até mesmo dialogar com a gente. Tente imaginar isso!)
Com quem ele se atualizava e trocava informações? Poderia ser um VPR Correspondente ou Comunicação trocando idéias para o crescimento da VPR… (quando falo crescimento da VPR, me refiro a ganhar almas, levar a palavra de Deus a todos!)
Qual tem sido o seu melhor na VPR, no FJ, na sua igreja, na sua casa e trabalho? E a sua vida espiritual, como está?
“Tudo” que façamos não se compara ao que Jesus fez por nós na cruz!
E o Espírito Santo me escolheu! Escolheu a você! E temos a grande oportunidade de ganhar almas de uma forma diferente, que é através da internet.
Então…
“É impossível construir uma reputação baseado no que você AINDA vai fazer” Henry Ford
- – -
Os RTs, as matérias, fotos e vídeos só irão chegar até os jovens(almas) se fizermos isso hoje… agora! Não esperar o famoso: “ainda vou fazer”“ainda vou enviar”, “ainda vou fazer e acontecer”.
FAÇA AGORA! 
ALGUÉM VAI LER, ALGUÉM VAI CLICAR, ALGUÉM VAI COMENTAR, ALGUÉM VAI SER SALVO!
- – -
Por Talita Muniz
Revisado e publicado por Júlio Fernandes
Agência VPR de Produção – RJ
fonte: juventudecarioca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário