sábado, 4 de dezembro de 2010

Twitter vicia

Twitter: quem conhece é viciado, quem ainda não conhece ainda vai se viciar… Eu conheci o Twitter assim que voltei para ablogsfera, comecei a twitar até que atualmente eu estou viciada em saber as mini postagens das pessoas que eu sigo.
Segundo a wikipédia “Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.
O twitter possibilita que você “siga” pessoas (famosas e desconhecidas) quando você segue é chamado de Following quando é seguido é chamado deFollower, tanto para seguir quanto para ser seguido não é preciso autorizar. É possivel postar no twitter direto no site, via celular e também via complemento de navegador. No meu caso eu posto via site e via Twitterfox(complemento do Mozilla Firefox) esse complemento do Firefox e uma mão na roda pra quando você não está com muito tempo de ficar verificando o site… é só se logar e quando tem alguma atualização dos seus contatos ele mostra uma janelinha no canto inferior direito do navegador…
Eu recomendo o twitter a todos que gostem de coisas rápidas e objetivas afinal você só poderá postar 140 palavras… No twitter você encontra notícias, famosos, blogueiros dentre milhares de outras pessoas. Abaixo algumas pessoas que sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário