sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TRON – O Legado



TRON: O Legado é uma aventura high tech em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto na tela do cinema. Dirigido por Joseph Kosinski, o filme estrela com Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen. Apresentado em Disney Digital 3D™ e IMAX® 3D , TRON: O Legado traz tecnologias, efeitos e desenhos de cenários inovadores e de última geração que dão vida a uma aventura épica passada em um mundo digital tão fascinante e impressionante quanto além da imaginação.
No epicentro da aventura está a história de um pai e um filho – que existe tanto nesse mundo virtual como no real: Sam Flynn (Garrett Hedlund), um jovem rebelde de 27 anos, é assombrado pelo misterioso desaparecimento do pai, Kevin Flynn (Jeff Bridges, ganhador do Oscar® e do Globo de Ouro®), um homem conhecido como o líder mundial visionário no desenvolvimento de videogames. Quando Sam investiga um estranho sinal enviado do antigo escritório de Flynn – um sinal que só poderia vir de seu pai – ele se vê inserido em um mundo digital onde Kevin está preso há 20 anos. Com a ajuda da destemida guerreira Quorra (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético visualmente estonteante – um universo criado pelo próprio Kevin que se tornou muito mais avançado com veículos, armas e paisagens jamais imaginados e um vilão cruel que fará tudo para impedir que eles escapem.
Eu não era nascido em 1982, mas na nova onda 3D no cinema, TRON – O Legado traz cenários virtuais cuidadosamente preparados. As lutas virtuais entre programas gladiadores e as corridas de moto são cenas que valem a pena serem assistidas. A Disney acertou no ponto (visualmente) em trazer de volta às telas esse filme que marcou a geração X dos anos 80, e agora para as gerações 90 e 2000, sobretudo aos fãs de games e eletrônicos. É uma excelente opção para a galera ir assistir, assim como para pais e filhos no fim de semana. Ação e aventura, que ganham um visual ainda melhor com os óculos em 3D, nos cinemas do Rio de Janeiro, em cartaz a partir desta sexta-feira (17/12).
Elenco: Michael Sheen, Jeff Bridges, Olivia Wilde, John Hurt, Garrett Hedlund, Serinda Swan, James Frain
Direção: Joseph Kosinski
Gênero: Ação
Distribuidora: Buena Vista
Revisado e publicado por Rodrigo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário