segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Réveillon na Presença de Deus.


Por Muitas vezes, passamos um ano inteiro de muitas lutas, de muitas responsabilidades. Enfrentando Problemas nas nossas vidas, na nossa Família, no nosso Trabalho, na escola, Faculdade, ou em vários ambientes sociais que nós convivemos! E você por muitas das vezes, você no fim de ano busca uma soluções de para que o ano que estar por vim seja diferente, seja melhor. Por Muitas vezes você em todos os réveillon busca, rituais como, pular 7 ondas, mergulhar no mar, jogar rosas brancas ou vermelhar as mar, oferecer oferendas a Iemanjá, ou outros “santos”. Mas você ver que após ter feitos tantas coisas, tantos rituais, você percebe que nada adiantou, o ano novo, que se torna velho, talvez se tornasse pior do que o ano anterior. Pois você continua com problemas na Família, continua com os vicio que você tenta se livrar a tanto tempo, as dividas continuaram aumentando, seu filho, sua filha, seu pai sua mãe, algum familiar querido seus continua a sofre, continua doente! Mas Você já procurou de todas as maneiras possíveis, mas nada adiantou. Você sabe o por quê? Pois você tem procurado as forma possíveis, você nunca procurou ao Deus dos Impossíveis, o Deus que ama os loucos, é, os loucos. Você Sabe porquê?

Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria,
Abra-te?! Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol,
Pare?! Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias,
Levanta-te e andas
Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?
Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?
Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma
jaula com leões famintos?
Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade
durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?
Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, se esse Deus fez usou fez coisas tão
 “impossíveis” apetecerem, será que ele não poderia fazer uma loucura dessas na sua vida?
Você quer ser como uns desses loucos, e quer que aconteça uma loucura na sua vida, velha passar o Réveillon na Presença de Deus, para que esse Deus venha fazer coisas que você jamais pensou que seriam impossível.
Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!Por isso convido-lhes, você e suas família e amigos, a estarem na casa de Deus, participando da Santa Ceia do Senhor, participarem do corpo, e sangue do Senhor Jesus, que foi  destroçada para que nós hoje, estivéssemos vivos. Então velha participar com para que Deus velha fazer loucuras na sua vida, e que todos vejam, que Deus é com você. Para que o seu ano de 2011 se abençoado. Para que haja não apenas uma melhora na sua vida, mas que ocorra uma mudança total, se você crer nisso, é que se tornar um "louco" para o mundo, e sábio para Deus,
aguardamos você na Av. Suburbana 4242, Del Castilho, Rio de Janeiro RJ,  ou em qualquer igreja Universal Do Reino de Deus mas próxima da sua casa, pois digo-lhes uma coisa, Deis irá mudar, e transformar a sua vida, não apenas no ano de 2011, mas para o resto das suas vidas!
Pois Reflita em uma coisa, Deus não precisa de nós, mas nós necessitamos dele a cada momento e instante, pois sem Ele não somoS nada! Então, faça de Deus a Maior Alegria, o maior prazer da sua vida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário