sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Presentes De Natal Que Agradam As Mulheres

Presentes De Natal para MulheresElas evoluíram, ganharam seu espaço no mercado de trabalho e estão cada vez mais exigentes. Mesmo assim presentes simples costumam agradar as mulheres. Como o Natal está chegando confira algumas dicas de presentes para elas:
- Joias. Toda mulher fica feliz em recebê-las. Porém é preciso estar disposto a gastar um pouco mais com esse tipo de Presente de Natal. As joias são dicas de presentes para mãe, esposas e namoradas. É preciso conhecer o gosto da presenteada, pois existem mulheres que gostam de peças mais extravagantes e outras que já são mais discretas.
- Bolsas e bijuterias. Os acessórios são ótimos presentes e as mulheres os consideram importantíssimos. Quanto mais tiverem melhor para combinarem as roupas. Outro ponto positivo é que são encontrados em diversos preços. Portanto, é possível presentear pessoas mais próximas com bolsas mais caras ou amigas do trabalho, por exemplo, com bolsas em um preço mais acessível.
- Chocolates. Eles agradam mulheres de quase todas as idades, porém anteriormente faça uma investigação e veja se ela não está de dieta. Além disso, como o chocolate irá acabar rapidamente o cartão de Natal se torna indispensável. Capriche na dedicatória.

- Roupas. Mulher adora roupa, mas se não for alguém que você conhece bem fica difícil de acertar o gosto. Caso a loja aceite trocas fica viável esta dica de presente.
- Livros. Um bom romance e um drama sempre agradam e fazem uma mulher chorar. Outros muito procurados por elas são os de autoajuda. Para contribuir com a escolha segue alguns dos livros mais vendidos este ano: A Cabana, Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, O Vendedor de Sonhos, Mentes Perigosas, Marley e Eu, O Código da Inteligência e Casais Inteligentes Enriquecem Juntos.
Também vale inovar e procurar dar presentes criativos e personalizados como uma cesta de Natal, gravar um CD com as músicas que ela mais gosta ou um mural com fotos do casal, caso seja sua namorada ou esposa. O que as mulheres não gostam de receber, de forma alguma, são os utensílios domésticos e objetos para o lar. Em todas as outras opções um cartão de Natal com uma bonita mensagem faz o presente ainda mais especial e mostra o quanto aquela pessoa é importante para você.
Tags Marcadas:
  • sugestões presentes natal mulheres
  • Dicas de presentes de natal para cunhada
  • presentes de natal para mulheres
  • presentes simples de natal para o namorado
  • idéias presentes feminino agradam
  • sugestão presente natal mulher
  • mulheres
  • dicas de presentes de natal para esposa
  • www roupa de mulher para natal
  • dicas de presente de natal para esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário