sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal solidário é com o Instituto Ressoar


O Instituto Ressoar distribuíu presentes a crianças no RecNov e a equipe VPR conferiu essa grande festa.
 Nesta última terça-feira, 21 de dezembro, um pouco de alegria foi doada aos órfãos da chacina no Éden. Com o apoio do Instituto Ressoar, funcionários da Record distribuíram presentes a 51 crianças, que puderam também conhecer o pólo de dramaturgia da Record, o RecNov.
Após o passeio pelo RecNov, a criançada lanchou e brincou com o grupo de animação infantil, “O Acervo”, que contagiou a todos com sua alegria. Jéssica Magalhães uma das artistas do grupo disse: “Quero poder fazer mais a essas crianças através de projetos sociais como este”.
No evento, foi lançada oficialmente e com exclusividade a música “Ressoar” que representa o espírito do Instituto. O grupo musical homenageou as crianças com a canção que fala sobre solidariedade, esperança e ensina a magia do amor, onde dividir é somar. Composta por Renato Gerson e Zilândia Carvalho.
Djailto um dos representantes do Instituto Ressoar disse: “Completamos 9 anos de muito trabalho e hoje estamos focados também em obras sociais dentro das comunidades, levando alegria e solidariedade a quem precisa.”
“Estamos trabalhando duro  e temos muitos projetos para 2011.  A nossa preocupação é ajudar! Restaurar vidas! Principalmente nossas crianças!”
O brilho nos olhos de uma criança e como ver o sol nascer, nada e tão importante quanto o cuidado com as crianças em uma nação, e a sociedade tem sua parcela de responsabilidade na formação desses pequeninos. O Ressoar mais uma vez faz a diferença.
“O Instituto Ressoar nasceu do desejo de se trabalhar efetivamente para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, que permita a inclusão de todos. Responsabilidade Social é colocar a mão na massa e tomar atitudes que realmente façam efeito em nossa sociedade.” Instituto Ressoar

Revisado e publicado por Carla Camilo
Colaboração Gean Almeida
Fotos Demostenes Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário