quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meia Maicosuel pretende voltar ao time do Botafogo antes do previsto

Meia Maicosuel sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante o Campeonato Brasileiro 2010
Mesmo curtindo férias em Campinas, Maicosuel segue em recuperação da grave cirurgia a que foi submetido para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo, no início de outubro. O meia do Botafogo se sente aliviado por não precisar do auxílio das muletas e espera retornar aos campos o quanto antes.
“Estou em Campinas descansando um pouco ao lado da família, mas continuo fazendo tratamento numa clínica particular. Graças a Deus a recuperação está sendo melhor do que o esperado. Já ando sem usar muletas há mais ou menos um mês, o que é um alívio. Vou seguir me dedicando para voltar a jogar antes do prazo estimado. Temia pelo que viria pela frente após a cirurgia, mas meu corpo está dando uma resposta positiva ao tratamento. Isso tem me dado o combustível que preciso para seguir em frente”, disse.
A previsão inicial dos médicos é que ele só retorne após o Estadual do Rio. Desta maneira, Renato Cajá deve ser o principal articulador de jogadas no início da temporada 2011.
Maicosuel lamentou o fato de ter se lesionado exatamente no período em que estava se readaptando ao futebol brasileiro. Ele chegou durante o Campeonato Brasileiro como a principal contratação do Botafogo na temporada.
O jogador lamentou que tenha se lesionado durante a competição e, assim, tenha ficado impedido de ajudar o time na reta final. Demonstrando muita confiança em 2011, ele espera pagar sua “dívida” junto ao torcedor alvinegro.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Vinha me readaptando bem ao futebol brasileiro, sonhando com a seleção, e infelizmente aconteceu aquela fatalidade no Engenhão. Sei que não tive culpa pelo que houve, mas mesmo assim me sinto em dívida com o Botafogo e com os torcedores”, afirmou o meia, emendando.
“Quero voltar bem, no melhor da minha condição, para retribuir o carinho deles e o esforço que o clube fez para me trazer de volta. Estou confiante que 2011 será um ano de alegrias para mim e para o Botafogo. Vou voltar com mais fome de bola do que nunca e vontade de recuperar o tempo perdido”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário