sábado, 4 de dezembro de 2010

Coisa de POBRE, PARTE II

Cquote1.pngVocê quis dizer: Você mesmoCquote2.png
Google sobre Pobre
Cquote1.png Mãe,tô com fome Cquote2.png
Filho Pobre 
Cquote1.png A moda agora é metrô-fantasma! Tem coisas horripilantes, pobres horriveis pra você ver! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Trem Fantasma
Cquote1.png Eu tenho horror a pobre! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Pobre
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Mãe Pobre 
Cquote1.png Vamos tesouro!Não se misture com essa gentalha! Cquote2.png
Dona Florinda sobre Pobre
Cquote1.png Gentalha,gentalha... Cquote2.png
Kiko sobre quem é pobre
Cquote1.png Nunca vi nem comi, eu só ouço fala! Cquote2.png
Prima Pobre sobre Caviar
Cquote1.png QUERO VER ESSE CHÃO LIMPO!!! Cquote2.png
Capitão Nascimento depois de ensacar a empregada pobre e remelenta 
Cquote1.png Não existe homem feio! O que existe é pobre! Cquote2.png
Mulher sendo extremamente sincera, acredite você ou não 
Cquote1.png O final do mes de um pobre começa apartir do dia 15 Cquote2.png
eu sobre pobre 
Cquote1.png Não sou rico de dinheiro, mas sou rico de saúde!!! Cquote2.png
Pobre conversando com um amigo rico 
Cquote1.png Então, porque essa ferida verde com moscas no seu braço? Cquote2.png
Amigo do pobre sobre comentario acima 
Cquote1.png Um minuto de silêncio pra quem é pobre! Cquote2.png
Cristian Pior sobre Pobre
Cquote1.png Pobre quando reza pede coisas e diz que não tem nada, mas quando mando uma enchentezinha ele diz que perdeu tudo. Num dá pra agradar essa gente!!! Cquote2.png
São Jorge sobre Pobre
Cquote1.png Eu Tenho Horror a Pobre!!! Cquote2.png
Caco Antibes sobre Pobre
Cquote1.png Eu Tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pobre
Cquote1.png Pobre é uma desgraça! Cquote2.png
Caco Antibes sobre qualquer coisa de Pobre
Cquote1.png Balada de pobre é tiroteio! Cquote2.png
Orkut sobre Pobre
Cquote1.png Pobre é fogo! Ou é pedreiro, ou é gari, ou é ladrão, ou é traficante! Se não for nenhum desses, então manda matar que não serve pra mais nada! Cquote2.png
Clodovil para a Revista Playboy antes da carreira política 
Cquote1.png Pobre é quem come e não paga! Visando acabar com essa situação, proponho a legalização da prostituição. Cquote2.png
Clodovil, depois da carreira política 
Cquote1.png Dava uma pena ver cliente pobre me procurando... Mas a coisa ficava pior quando tiravam a roupa. Cquote2.png
Bruna Surfistinha, atualmente apoiando Clodovil 
Cquote1.png Why do they always send the poor Cquote2.png
System of a Down sobre Pobre
Cquote1.png Eu Odeio Pobre! Não sei porque ainda vendem esse tipo de pão nas padarias! Cquote2.png
Carla Perez 
Cquote1.png Póbre é foda, truta! Nunca tem náda... Quando a gente rôba os maluko póbre, até da pena de ver eles pobreteando e reclamando das vida... A gente acaba dando uns trocado e nu final o rôbo víra ismóla! Cquote2.png
Mano sobre pobre 
Cquote1.png Pobre? Acima de 14 tô pegando! Cquote2.png
Playboy sobre pobre
Cquote1.png Associe-se ao Santa Cruz! Cquote2.png
Diretoria do Santa Cruz FC, te influenciando a ser pobre 
Cquote1.png Queria ser pobre um dia na vida porque todo dia tá foda! Cquote2.png
Pobre sobre sua situação financeira
Cquote1.png Na União Soviética, o pobre é VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre ser pobre
Cquote1.png Na União Soviética, a roupa troca de pobre, não o pobre troca de roupa e o pobre é você Cquote2.png
Reversal Russa sobre ser pobre
Cquote1.png Na União Soviética, o dinheiro fica sem VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre pobre
Cquote1.png A pobreza é uma coisa da rurgs puon que espõe a rerks twuturais... Cquote2.png
Mendigo sobre Pobreza
Cquote1.png Se bosta fosse grana pobre não teria cú Cquote2.png
KSSIS CANTANDO sobre pobre
Cquote1.png Só experimentei essa maravilha quando choveu na minha marmita Cquote2.png
pobre sobre sopa
Cquote1.png Nasci careca, pelado e sem dente, o que vier é LUCRO!! Cquote2.png
pobre sobre vida
Cquote1.png Eu acho que os pobres não tem dinheiro. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Pobre
Cquote1.png Eu queria ser um dia ser pobre porque todo dia e foda. Cquote2.png
voce sobre Pobre
Cquote1.png Se eu pudesse, eu matava mil, pois sou cabra homem. Cquote2.png
Jeremias José (sóbrio) sobre Pobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário