quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Chelsea se anima com desistência da Inter e volta a sonhar com Kaká




  • Kaká está pronto para voltar aos gramados após se recuperar de lesão e está envolvido em rumores
    Kaká está pronto para voltar aos gramados após se recuperar de lesão e está envolvido em rumores
A Inter de Milão, através de seu novo técnico Leonardo, assegurou que não pensa em contratar Kaká. A declaração dada pelo brasileiro nesta quarta-feira teve repercussão na Inglaterra. O Chelsea se animou com a desistência do “rival” e voltou a sonhar com a contratação do camisa 8 do Real Madrid, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o agente italiano Ernesto Bronzetti confirmou a possibilidade de Kaká jogar no Chelsea. “Sou o único italiano que conhece Florentino Pérez muito bem. Posso dizer que há 90% possibilidades de que Kaká vá para o Chelsea em junho e não para a Inter de Milão”, comentou o empresário.
Bronzetti afirma ainda que o Real Madrid não venderá Kaká por menos de 50 milhões de euros. O Chelsea, segundo o italiano, estaria disposto a pagar essa quantia. O Real gastou 63 milhões em junho de 2009 para tirar o meia do Milan.
O interesse do Chelsea pelo brasileiro é antigo. Desde que o treinador Carlo Ancelotti chegou a Stamford Bridge, em 2009, os ingleses alimentam a esperança de contar com Kaká. No entanto, o técnico italiano não vive seus melhores momentos no clube e está sendo ameaçado no cargo.
Enquanto isso, o Real Madrid prepara o retorno do brasileiro aos gramados. José Mourinho cogita colocá-lo em campo no jogo da sua equipe contra o Getafe, neste domingo. “Nossa grande contratação de janeiro será Kaká”, assegura o português, que não pensa, pelo menos por enquanto, em liberar o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário