terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dicas de moda feminina









Para uma mulher ficar sempre linda, é preciso usar algumas coisas como roupas adequadas que possam auxiliar para que isso seja possível. Atualmente a beleza é fundamental para qualquer pessoa, devido à grande cobrança da sociedade em relação à mesma, esta cobrança está aumentando mais a cada dia e com isso o mercado estético está crescendo muito. Mas saiba que além da beleza física que é adquirida através de cuidados e tratamentos não é o suficiente. Muitas mulheres não sabem escolher roupas que combinem com o seu estilo e muitas ficam com muita dúvida no momento de escolher o biquíni ideal. Então, veja logo abaixo algumas dicas que selecionamos para você para que possa ficar linda e valorizar as partes de seu corpo na praia.
Dicas para mulheres com seios pequenos: Para aquelas que não foram tão privilegiadas, isto é, quem não tem seios avantajados, o modelo ideal é o famoso biquíni cortininha, principalmente os com bojos e também modelos “tomara-que-caia” ajudam a dar a sensação de seios mais volumosos, vale a pena apostar nestes modelos, pois eles podem fazem uma grande diferença.
Dicas para mulheres com quadris estreitos: Para estas mulheres o ideal é que a parte de baixo com lacinhos, pois são as melhores, ou também podem optar pela parte de baixo que tem as laterais da calcinha bem estreita. Elas dão a sensação de quadris maiores
Dicas para mulheres com seios grandes: A parte de cima do biquíni estilo faixa com alças cai muito bem. Caso você goste de sutiãs com bojo estes também caem super, desde que seja bem estruturado na base. Por isso faça a escolha certa.
Dicas para mulheres com quadris largos: Para disfarçar o ideal é calcinha tipo sungão ficam muito bem.
Já para escolher os óculos de sol ou até mesmo os óculos de grau que mais combina com você, veja algumas dicas importantes que selecionamos para você:
Para as pessoas com o rosto em formato oval combinam com quase todos os tipos de óculos por este motivo estas pessoas tem várias opções para escolher. Contudo vale ressaltar os óculos quadrados com bordar arredondadas que são os mais indicados para estas pessoas.
Para as pessoas com o rosto com formato redondo os óculos que é mais sugerido são os óculos quadrados, que aumentam a sensação de longitude e são os ideais para este tipo de rosto.
A moda atualmente são óculos grandes, mas geralmente estes ficam melhores em mulheres altas e/ou que tenham cabelos volumosos, está é uma grande dica para estas mulheres que tem essas características.
Em relação a cor da armação deve variar de acordo com o tom da sua pele. Se ela for clara, dê prioridade para armações escuras e caso tenha a pele escura prefira armações mais claras.
Antes de comprar é de extrema importância verificar se óculos que você deseja comprar possui proteção conta raios ultravioletas, pois está é a principal função dos óculos de sol. Como você já deve saber segurança acima de tudo.


Para não ter futuros arrependimentos o ideal é que você só compre os óculos que você mais gostar. Não são apenas os óculos que você deve escolher o que mais gosto, isso também vale para outras coisas como roupas e sapatos. Tudo o que foi citado acima deve ser adquirido tendo em conta o estilo de cada pessoa
Antes de escolher os óculos que mais combina com você é preciso que veja diversos fatores, além do que já foi citada outra questão muito importante na escolha dos óculos ideal é o conforto que o mesmo possa lhe proporcionar. Comprar uns óculos que você ache bonito, mas que não seja desconfortável é uma verdadeira furada. Dê preferência àqueles que fiquem além de bonito precisa ficar muito confortável em seu rosto;
No caso dos óculos de grau que contem com armações coloridas apesar de chamarem atenção num primeiro momento, mas depois de certo tempo podem se tornar cansativa.
Para não errar o ideal e que a lente de óculos deve ficar cerca de três cm abaixo da sobrancelha.
Então siga as dicas que foram citadas logo acima e arrase no verão e também com os óculos de grau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário