Definir uma banda de rock não é lá uma tarefa muito criativa para muitas pessoas hoje em dia, aliás, nunca foi. As derivações são tantas, que a música no final das contas acaba sendo um mero detalhe. Por isso preferimos criar um release sem adaptar o que fazemos ao que costumeiramente se vê ou ao que possam pensar que somos. Quatro caras que possuem muitas coisas em comum e música e comunhão com Deus são algumas. Assim nasce o Sonoros, que desde 2008 trilha um caminho não muito usual e nem por isso irrelevante ou desmerecedor de atenção.
Dos seis meses de conversas via e-mail até o início deste projeto de vida, passando pelos percalços desta caminhada, não se foi muito tempo. A fé cristã vivida por cada um de nós não foi motivo para vestimentas religiosas nem tampouco nos limitou no que quer que seja. Tanto que, quando sentamos para refletir e construímos NASCIMENTO, fomos sinceros e não poderíamos deixar de estar vivos em cada uma de suas nove faixas. Sem clichês ou discursos “panfletários”, procuramos o limiar entre qualidade musical e nosso dia a dia seguindo O Caminho, abrindo então nosso cofre e cantando nossos conflitos, felicidades, dores e principalmente nossa disposição em fazer algo diferente num mundo tão igual e fabricado. Quatro caras que traduzem através do rock um positivismo sobrenatural ao encarar a vida que merece e precisa ser vivida com maestria.
Preferimos o silêncio na maioria das vezes. Mas, depois de lançar nosso primeiro álbum, não poderíamos deixar de fazer valer nosso nome.
Ouça no volume máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário